Nada com Nada.



 Olá Leitores...
Bem esta será minha primeira postagem, real no blog. Não sei bem o que dizer, minha vida não e emocionante, não sou um espião nem um atleta, sou apenas um pobre mortal, fã de animes, e histórias.

Aos que me conhecem um pouco percebem o meu gosto por animes, ainda mais quando falamos de um em especial, o top da minha lista, o “Saint Seiya” intitulado no Brasil como os Cavaleiros dos Zodíacos. Este anime fez parte de minha infância e me acompanhou pela minha vida ate os dias de hoje.

Apeguei-me a mensagem, a historia, os personagens, a mitologia grega que se tornou um mundo de fantasia maravilhoso para se apegar, aprendemos, o valor da amizade, não desistirmos dos nossos sonhos não importa o que digam ou se tudo parecer impossível, se possui fé, esperança e determinação, tudo e possível, aprendemos sobre astrologia, sobre as estrelas,constelações e planetas.

Bem acho que devemos sempre absorver o melhor que o mundo pode nos oferecer assim como as pessoas, não e que vivo no mundo da lua ou ilusão, mais que me inspiro nele para tornar minha realidade mais bela e possível, o que muitos deveriam fazer afinal a vida e colorida, não podemos viver no mundo preto e branco.
Bem um post para não dizer nada, afinal  a proposta do blog e justamente isso escrever pouco... Não foi o caso mais que escrevi muito e não disse nada *risos* desculpem por isso prometo melhorar, afinal não sei se alguém irá realmente ler rrss.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário