Origem



 Bem... Vou me apresentar me chamo Wesley, mais conhecido em alguns lugares como WELL ou WEST, já tive varias experiências sobre blog, mais dei uma parada em relação a isso mais era tudo voltado para anime.

Tentei criar um de poemas mais não me sai bem, este quero ser algo simples, sem compromisso, então a idéia surgiu de mais um dos meus rompantes de iniciativa para criar este fórum, ele não possui gênero, nem classe apenas mais um blog em meio a muitos que quero seguir livremente.

Talvez exponha de tudo um pouco como um diário, um relatório ou curiosidade. Mais isso e só uma apresentação, por isso irei falar um pouco de mim. Tenho 24 anos, signo de Áries, morador da cidade de Goiânia/GO, universitário, cursando o primeiro período de Design gráfico, não quero nada muito chamativo, por isso tentarei manter o visual suave e agradável.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário