Momento Rebeldia.

 
Olá Caros Leitores...

 Não tenho a pretensão de postar apenas coisas legais, ou que agrade todo mundo, pois isso não faz parte de mim é a vida não e assim, estou certo?

Bem e difícil falar ou expressar como estamos em alguns momentos, mais tentarei extrair isso, eu tenho passado por uma fase complexa, uma vez que iniciei minha faculdade... Sempre soube que não seria fácil, mais esta deveras tenso, uma vez que sigo para a faculdade após o serviço, o tempo e curto para estudar, fazer os trabalhos ou sequer se manter alerta nas aulas, mais mesmo assim estou lá me esforçando.

Estamos quase em fechamento de semestre, e por conseqüência, concentrados em um projeto que finaliza esta primeira etapa, este trabalho se intitula “Projeto Integrador” ou apenas “P.I”. Neste projeto devemos usar tudo que foi “transmitido” durante o período das aulas, através de provas, trabalhos e tudo mais, em um único projeto, criando não apenas a parte física mais teórica do trabalho, o que demanda uma leitura ávida nos livros da faculdade em um tempo que para mim e inexistente.

Mais assim vamos levando um dia de cada vez, isso foi meramente um desabafo, uma forma de extravasar meu stress e cansaço perante isso, pois gastar um, dois ou ate três dias para desenvolver uma idéia, conceito, criar algo, e ver tudo ser derrubado por terra pelos professores.

Sei que não e por mal, mais para nos forçar a pensar como profissionais... Mais confesso não e nada fácil, pois sendo vários professores que necessitamos de orientação, entrar em um consenso e quase nulo, o que devemos ou podemos fazer nestes casos, e absorver algo que já entra no nosso conceito para melhorá-lo e não refazê-lo, é o que estamos tentando fazer mais não e nada fácil.

Apenas espero que isso seja recompensado no final de alguma forma, mesmo que seja experiência, e conhecimento, pois há um tempo não relaxo de verdade ou descanso com prazer... Mais não pode se perder o pico por, isso criei o blog para esbanjar alegria e ousadia, mesmo que não possua estes dois de fato (risos), mais vamos seguindo que o caminho é longo e o bonde não para.

“Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.”
Albert Camus.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Caroliny Guimarães disse...

concordo, apesar de tudo isso tente relaxar, e não pensar tanto no pior.... Tudo vai melhorar :)

Postar um comentário